A Língua da perversidade(Adagio)


A boca do justo jorra sabedoria, mas a língua da perversidade será cortada.   Provérbios 10:31



Que efeito têm os boatos? Podem destruir amizades e afinidades. A Bíblia diz em Êxodo 23:1 “Não levantarás falso boato, e não pactuarás com o ímpio, para seres testemunha injusta.”
Os mexericos são tão prejudiciais e duradouros como ferimentos físicos. A Bíblia diz em Provérbios 25:18 “Malho, e espada, e flecha aguda é o homem que levanta falso testemunho contra o seu próximo.”
Os boatos são uma perda de tempo precioso. A Bíblia diz em 2 Tessalonicenses 3:11-12 “Porquanto ouvimos que alguns entre vós andam desordenadamente, não trabalhando, antes intrometendo-se na vida alheia; a esses tais, porém, ordenamos e exortamos por nosso Senhor Jesus Cristo que, trabalhando sossegadamente, comam o seu próprio pão.”
Os boatos arruinam amizades. A Bíblia diz em Provérbios 16:28 “O homem perverso espalha contendas; e o difamador separa amigos íntimos.”
Os boatos baseiam-se em rumores. A Bíblia diz em Provérbios 11:13 “O que anda mexericando revela segredos; mas o fiel de espírito encobre o negócio.”

Colunas do Oliveira by Walter Santos texto e pesquisa 

Escreva aqui abaixo quem hoje tem a língua da perversidade ?


 Novas postagens no decorrer da semana

 Notícias,Curiosidades,Artigos,Vídeos,e muita informação nossa especialidade é variedade de temas interessantes,inscreva-se no blog e confira, compartilhe! com seus amigos nas redes sociais os nossos artigos.

* Não esqueça de deixar seus comentários ou solicite um novo artigo, a sua participação é muito importante para todos.

*Aproveite conheça nossas dicas de links, muito fácil, clique nas linhas = na parte superior da tela do lado direto, vai abrir uma janela onde você vai encontrar links e dados sobre no blog e nossas redes sociais, nao se esqueça de seguir este blog e inscreva-se também no nosso canal no YouTube


Comentários

  1. Deixe seu comentário é muito importante para nossa avaliação dos temas das postagens

    ResponderExcluir

Postar um comentário